19 de mar. de 2011

Obama, GO HOME!


Obama vem ao nosso país de olho no pré-sal e outras riquezas naturais, bem como a posição estratégica do Brasil na America Latina. Todos que defendem a nossa soberania e os interesses da maioria da população brasileira, os trabalhadores, não podem se calar diante da presença do presidente estadunidense no Brasil.
Os países imperialistas (EUA e Europa), através da ONU, após ignorar por décadas a ditadura que lhe era conveniente e a opressão do povo líbio, iniciaram uma intervenção através do fechamento do espaço aéreo na Líbia. Esta ação tem um duplo objetivo: garantir que o resultado das mobilizações populares nos países árabes não escape do seu controle e a exploração direta dos recursos energéticos daquele país.
Os governos que têm utilizado de invasões e massacres em países como no Iraque, Afeganistão, Haiti e agora na Líbia, (Obama ordenou o ataque à Libia de Brasília , sem nenhuma reação do governo brasileiro) não têm nenhuma autoridade ou credibilidade para falar em democracia e direitos humanos, com seus tanques e marines.
Contra toda intervenção militar imperialista na Líbia. Apoiamos a luta revolucionária que do povo líbio contra o regime reacionário de Kadafi. Eles contam com o apoio do povo árabe que também está nas ruas lutando por transformações em seus países e pelo fim das ditaduras e da opressão imperialista que causam somente miséria e destruição.
Fonte: http://secretariacomunicacaosubsul.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário